domingo, 27 de dezembro de 2015

GRUPO GOVERNANTAS PB PARTE I

Postado por Unknown às 08:27
Dia 07/12/2015 foi criado um grupo de governantas , mulheres guerreiras, decididas sabem o que querem . Sabe! melhor, todas estão no caminho certo, um mercado que cresce a cada dia .
Liderar e uma arte, a arte da simplicidade, da humildade, do compartilhamento, da bondade, da organização, do companheirismo, da união , da sabedoria e do amor.
Ser líder e dizer: nós fizemos , nós estamos de parabéns, legal deu tudo certo, ok turma o resultado foi o que esperávamos, e ter punho firme , saber delegar , não mandar e sim pedir por favor.
 
 
A criação deste grupo devemos a este homem: Túlio, e Andreia Iria, pessoas a quem devemos muito, agora tenho certeza que nossa classe irá crescer , depois do aprendizado que obtivemos com a Consultora Andreia que nos ensinou muito muita coisa boa, eu estou pondo em prática obrigada Andreia por tudo, você e Túlio.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Retribuirei todos os comentários deixados no meu cantinho, porque sua presença aqui é muito importante pra mim.

 

. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez