terça-feira, 5 de julho de 2011

PARECE VERDADE MAIS NÃO É!

Postado por Unknown às 14:40
OLÁ BOA NOITE! APARECI NOVAMENTE DESCULPEM POIS AGORA VIREI CRIANÇA ESQUECI MEU BLOG E SO FAÇO JOGAR NO ORKUT CAFÉ MANIA , MEGA CITY, FAZENDA E CIDADE MARAVILHOSA , ESSA SEMANA RESOLVI VIAJAR PARA DESCANÇAR FUI A NATAL , LA MEU MARIDO DESCOBRIU QUE PODERIA ME TER NA PALMA DA MÃO DELE COMO ERA UM SONHO DELE, DAI RESOLVEU REALIZAR ,QUE ACHAM? FICOU LEGAL? ISSO AI SÃO AS DUNAS DE GENIPABU LINDAS VALE A PENA IR LÁ

1 comentários:

Origamis da fatima on 4 de dezembro de 2011 às 05:30 disse...

olá joseta Gama,muito linndas as suas fotos,adorei parabéns,
muito obrigada, pela a sua visita e pelos os Elogios carinhos,fico mt feliz por ter gostar do meu trabalho obrigada,olha, agente pensa que é dificil mais não é não! uma dica que te dou tente primeiro no papel ai quando vc aprender vc faz no tecido, foi assim que aprendei,eu só fiz um curso online, da carteira e do porta moedas,os outros eu aprendei sozinha pesquisei no google sobre origami ou orinuno por que no tecido chama-se orinuno é lá tem muitas coisas lindas, com passo a passo até com videos que é melhor de se aprender, não desista amiga, se vc quizer aprender vc consegui,qualquer duvidas que vc tiver é só me perguntar que terei o maior prazer em te ajudar.ok!te desejo um domingo maravilhoso com sua linda familia
bjooos e boas dobras

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Retribuirei todos os comentários deixados no meu cantinho, porque sua presença aqui é muito importante pra mim.

 

. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez