domingo, 13 de fevereiro de 2011

CAMPEÃO

Postado por Unknown às 11:35
sabe! sempre sonhei ter um filho que me desse muito orgulho, hoje sou realizada tenho todas as rasoes do mundo para ser feliz amo esse menino lindo mais que tudo em minha vida , hoje domingo sedo ele me acordou preocupado com esse evento, tinha que esta la as 8:horas e ja eram 7: horas eu estava dormindo tinha que fazer seu café logo levantei fiz seu café e ele todo feliz foi para a 1ª etapa do paraibano foi campeão chegou em casa todo machucado mais com duas medalhas de ouro por isso estou postando as medalhas para que minhas amigas vejam , SOU FELIZZZZZZZZZZ

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Retribuirei todos os comentários deixados no meu cantinho, porque sua presença aqui é muito importante pra mim.

 

. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez